terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Semana das Tendências - Sapatos!

Olá meninas! Hoje eu vim falar de mais tendências pra vocês. Os nossos pezinhos lindos também precisam de cuidados, e nada como um bom e lindo sapato no moda ehm?? Vamos conferir quais são as principais apostas para a estação?? 

               

1. Gladiadora ou High Heels

            
São as sandalinhas com muitas fitas. As famosas high heels com tiras até o tornozelos e as gladiadoras, de preferência, as que vão até perto do joelho. 

Dica da Bia: esses modelos costumam engrossar as pernas e achatar a silhueta. Se não quer esse efeito, procure tons que sejam parecidos com o da sua pele. E além disso, combine a peça com comprimentos mini para deixar o look mais moderno.

2. Transparência

 
Eu acho super lindo! Além de vim nas roupas, a transparência também vai vim com tudo nos acessórios. Não escolha um todo fechado e totalmente de plástico. Procure um com detalhes vazados, de renda ou apenas com alguns detalhes de plástico. Assim evita que seu pé soe muito.

3. Estampas

      
Um colorido não pode faltar no verão não é?? Os desenhos étnicos e animal print vão ser os destaques da estação, ao lado das cores azul, laranja e verde. Assim como as roupas!

4. Referências étnicas

      
Além das estampas, vão aparecer outras referências. A franja, a madeira, ráfia e tons de terra são alguns deles. 

5. Salto grosso

 
Eu achei super lindos e é perfeito para quem não consegue passar muito tempo no salto muito alto, porque ele dá mais estabilidade para quem usá-los. Eu super quero apostar!

E aí meninas, qual as preferências?? Não deixe de ver ainda nessa semana: makes e estampas! Fique de olho na Semana das Tendências! Beijos da Bia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!