quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Minha Semana Natalina!

Olá meninas, tudo bom?? Espero que sim, nessa época tão especial. E hoje, muito atrasada, vim mostrar pra vocês, como foi minha semana natalina! Eu AMEI! Passei essa semana toda com a família, que é a coisa mais importante da minha vida! Para começar com o pé direito, dia 21 nos saímos para jantar e comemorar os 18 anos de casado dos meus pais!

                                        

                                    
Também almoçamos com minha família por parte da minha mãe. Um almoço natalino e para comemorar o aniversário de 89 anos do meu avô! Que tenha muita saúde e muito juízo! rsrsrs

             
E ontem a noite, dia 24 de dezembro, tivemos a visita do Papai Noel! HOHOHOHO! E ele veio muito rico ehm?? IPhones, IPode, Ski, e meus 1.700 reais para comprar um IPad! 

 
Olha gente como minha irmã Thaís e minha sobrinha muito fofa Laraa! Ela é super risonha mas o Papai Noel assustou ela! Awnt! E olha meus pais que eu amooo muito e cuido! O meu look foi uma blusa com transparência na frente e super levinha. Já a calça foi mais pesada com couro.

                 
Já os acessórios foram um colar de cristal, que eu amei e com cores do verão. Um saltinho vinho com tachinhas douradas.

 
Já nas mão eu usei um anel DIVVOOO e que está super na moda, que é o gladiador. E hoje tivemos um almoço com minha família, sogros da minha irmã, cunhados, sobrinhas e só faltou Tati com meus pequetuxos! 

Meus presentes:

                                    
De tia Rô eu ganhei uns ursinhos e umas bolsinhas transparentes, essa caixinha super fofa para guardar minhas bijus e uns enfeites para cabelo com strass. Super lindas! E a mãe de Thiago Alves, componente do GEPAS, Grupo de Estudos de Aves e Suínos da minha mãe! Agora eu tenho material rosa para fazer as unhas do blog!

                             
E de mamis, ou quer dizer, Papai Noel ganhei essa linda bolsinha rosa. Além dos 1.500 para comprar o IPad e tirar as fotos do blog!

   
Queria agradecer também a George e Ana pelos presentes deliciosos da Cacau Show! Eu amei e já comi todos rsrsrsrsrs!

                                                
E um presente que eu AMEI de PAIXÃO, foi esse livro que minha irmã Thaís me deu. Eu amo ler e achei super linda a história do livro: A Maldição do Tigre, do Colleen Houck. E agradecer a meu irmão pelos R$50 e a minha irmã pelos R$200. 

Então beijos da Bia e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!