terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Semana das tendências - Acessórios!

Olá meninas! Para começar a semana de moda com o pé direito, que tal começarmos pelos acessórios?? Muito mais importantes do que podemos imaginar. Ele que dá um UP no visu, um charme na orelha, um brilho no pulso. Que pode até segurar seu celular, dinheiro e maquiagem quando tá com preguiça... hahahaha! Espera ai, já to falando de mais. 

                        
1. Óculos Estilosos

                  
Os óculos que estão vindo com tudo agora são os redondos e gatinhos, aqueles que tem um puxadinho ( como na foto). Os espelhados também vão continuar, mas não tanto como esses. Os redondos também estão sendo muito usados pelas famosas. Com tanto que te agrade e te proteja do Sol, é o que vale.

2. Bolsas de Saco


Cada vez mais as famosas estão sendo vistas com essas lindas companheiras. Além de lindas, são espaçosas e funcionam tanto de dia quanto a noite. Acredita que o primeiro modelo foi criado na década de 30 pela Louis Vuitton?? De lá pra cá, ela vem ganhando cores, acessórios e aplicações que se encaixam em todos os tipos de gostos.

3. Faixinhas finas

                    
Sabe aquelas faixinhas finas que estavam guardas no fundo do armário?? Sim, são elas mesmas. Aquelas que já estiveram na moda, agora vão vim com tudo e fazer as cabeças das mulheres, literalmente.

4. Coroa de flores

                  
Muitas artistas e meninas já usam e eu, sinceramente, acho muito linda. imagine que foto linda ficaria você com uma coroa de flores, no ano novo, na praia e com o por do Sol?? DIVA! Eu aprendi a fazer e vou colocar o passo a passo aqui pra vocês, combinado??

5. Lenços

                  
Outro acessório que vai fazer, não só a cabeça, mas outras partes do corpo das mulheres é o lenço. podem ser usados na gola da camisa, no pulso, na bolsa, na cabeça... é só ter muita criatividade. São várias cores, modelos, larguras, cores. Algum concerteza vai fazer o seu estilo.

6. Franjas

           
Não só em roupas, mas também nos acessórios, as franjas estão super arrasando. Todo mundo está usando e na minha opinião, eu acho super estiloso. Eu já uso!

E aí meninas?? De qual vocês mais gostaram e usariam?? Fiquem de olho que vem muito mais nessa Semana de Tendências viu?? 
Beijos da Bia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!