sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Semana das Tendências - Roupas e Estampas!

Olá meninas! Hoje, para fechar a Semana das Tendências com chave de ouro, tudo que você precisa saber sobre roupas e estampas para a próxima estação. Se prepare porque tem muitas novidades por ai. Vamos conferir??

1. Roupas transparentes

                                
Eu super aprovo essa tendência. Acho lindo e super estiloso! Mas, você tem que saber usa não é?? Não pode parecer tão vulgar assim. 

Dica da Bia: se o sutiã for de cor diferente, escolha peças mais soltinhas.

2. Vermelho

             
Como o verão pede cores vivas, não poderia faltar o vermelho não é?? As cores laranja, rosa e azul também vão vim com tudo! Além de ser uma cor super linda, pode deixar o look super estiloso e romântico. Amo de paixão!

3. Saias e shorts de couro

              
Outro que também vai vim com tudo e é super estiloso é o couro. Eu também acho lindo! E outra tendência que também vem no verão é o Cropped, que já conhecemos.

4. Esportivo

              
Algum tempinho atrás as jaquetas varsity, aquela de jogador de baseball, apareceram no mundo da moda. Depois vieram os shortinhos de boxe e agora as camisetonas que imitam o uniforme dos jogadores de futebol americano. E a dica é que você combine com tênis de academia com looks casuais. Um pouco diferente ehm??

5. Estampa étnica


                                
Como vocês viram na foto, não é só nas roupas que a estampa vai marcar presença. Super na moda e eu já falei aqui no blog. Coloquei até um look  do dia. Super lindo e a cara do verão. Super colorido e na moda!

4. Lady Like

                   
Além do estilo esportivo, também vai vim o estilo Lady! A proporção ainda é pouca, mas cada vez mais as mulheres vem adquirindo. Elas estão vindo com uma pegada mais retrô. Saias marcadas na cintura, rodadas, bordados, com uma pegada de anos 60 e estampadas. Super fofo e muito feminino!

5. Estampa de porcelana

                   
Também é conhecida como azulejo português. Super na moda e já tenho minha peça! Ela é adornada com desenhos azuis e brancos, imitando as louças e porcelanas. Tem um ar romântico e eu acho super lindo! 

6. Animal print

                                
O animal print é e sempre vai ser muito usado. Super na moda e super estiloso! Amooo! Os de onça, como sempre, vão ser muito usados. Ele não vem apenas em roupas, mas em tudo!

E aí meninas. Quais tendências vocês mais gostam?? Eu já tenho minhas peças. E não percam também a contagem regressiva para o natal. Eu explico melhor depois. E não podemos esquecer da morte do nosso querido Nelson Mandela. Descanse em paz! Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!