segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Look do Dia - Look Natalino Chic!

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar um vestido que eu amo e já usei no Natal! Hoje a foto não é minha, mas eu vou em um casamento em Janeiro e mostro pra vocês. Renda é super delicada e feminina, e além disso, eu acho que cores claras combinam com o Natal. Pra mim o Natal tem que ser mais elegante do que o Ano Novo. Porque no Ano Novo você vai comemorar e dançar muito, ai precisa de roupas mais confortáveis. E dia 25 eu mostro meus presentes, já que o Papai Noel vai nos visitar amanhã!E o passo a passo das Nails estão no post abaixo desse, no post passado. Beijos da Bia!

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!