terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Make Simples para o Natal!

Olá meninas! Tudo bom?? Hoje eu vim trazer uma ideia de make que pode ser usado no Natal para mulheres adultas, principalmente. Minha mãe por exemplo, não gosta tanto de maquiagem! E muitas meninas também não! Por isso o make que eu vi trazer é bem básico e com um super batom vermelho. Eu uso direto e eu acho bonito!

 
 
Muitas famosas já usaram e o máximo que você coloca é um delineador. Eu acho que fica legal porque o vermelho da o GLAMOUR que você precisa!

 
Se você preferir, pode escolher outras cores também! Fica a seu critério. Eu gosto muito e acho que fica legal para quem não gosta de muito produto! Beijos da Bia e até amanhã! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!