domingo, 15 de dezembro de 2013

Look do Dia - Natal!

Olá meninas! Hoje vim dar algumas dicas para montar um super look natalino! Na semana que vem eu vou mostrar o que eu usei. Ele é de renda, o que faz ser mais sofisticado! Hoje eu trouxe um look simples e super lindo! 

                                         
É um vestido que parece simples mas podem acreditar, ele não é! Essa manga grossinha deixa muito elegante. Nem fina demais para parecer informal e nem longa para não parecer tão formal assim. Ele é curtinho, que deixa mais moderno e esse detalhe drapeado dá um super charme. 

                                         
Como as cores do Natal são basicamente vermelho, branco e verde, elas marcam muita presença na hora de montar os looks. Minha dica é que você use e abuse dessas cores! Além dessas cores, eu indico também as claras, como bege e salmão. Também são muito usadas as prateadas e douradas! Que com certeza dão um super charme não é?? Mas não só essas que podem ser usadas! O ideal é que não sejam tão estampadas nem muito escuras. 

 
Você pode usar acessórios relativamente grandes, mas não muito chamativos. Imagine: um vestido super estampado e com um monte de acessórios coloridos! Ia parecer uma escola de samba hahahahaha! O ideal é que também sejam delicados e não muito chamativo.

Espero que vocês tenham gostado e que não cometam um crime ao mundo da moda! kkkkkkk Aguardem que muitas novidades vem por aí. Beijos da Bia!

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!