segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Passo a passo - Penteado para Natal!

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar um penteado que você pode usar nesse Natal! Foi o coque com tranças que eu usei no casamento que mostrei as fotos para vocês. Eu achei fácil, elegante e moderno! Fiquem de olho que ainda tem decoração, culinária, makes, looks, mais penteados e mais unhas! Não percam nessa semana! Vamos ao tutorial??
               

Dica da Bia:Se preferir faça como eu! Eu não fiz a trança da parte de trás! Mas mesmo assim ficou lindo e todo mundo elogiou!

E aí meninas, gostaram do penteado?? Não tem uma pessoa que goste mais de coque do que eu! kkkkkk Então até amanhã e beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!