quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Passo a passo - Cartão Natalino e Árvore de Frutas para Ceia!

Olá meninas! Tudo bom?? Hoje eu vim ensinar duas opções para esse Natal! Uma é um cartão natalino super fofo. A outra opção é uma árvore de frutas que pode ser usada na decoração e na ceia. Todos ficam muito lindos e são fáceis de fazer. Desculpe pela demora para o post. Eu estava muito cansada e não tive como vim colocar certo?? Então vamos começar??

Cartão Natalino:


                                                                                                     
Esse eu vim para mostrar as vocês! Eu fiz alguns em casa e fiz um tutorial também. Mas pra que ensinar como fazer um cartão?? Só de olhar você aprende. 

Dica da Bia: Se você quiser, pode fazer o enfeite diferente. As bolinhas podem ser diferentes, pode fazer um boneco de neve ou Papei Noel... fica a seu critério! 

Árvore de Natal para Ceia:

                           
  1. Primeiro você corta um ladinho da maça, para que ela fique em pé. E depois abre um buraquinho no outro lado, que vai ser o virado para cima.
  2. Depois que colocar a maça em um pratinho, coloque a cenoura no buraquinho que você fez. Dica: você vai escolher a cenoura do tamanho que quiser a árvore. Se quiser maior, pegue uma maior. Já se quiser uma menor, pegue uma menor..
  3. Depois que colocar a cenoura e ver se ela não está caindo, pegue vários palitos de dente e coloque em toda ela.
  4. ai você pega todas as frutas que encontrar na casa e se quiser mais é só pedir para alguém comprar. Deixe-as em pequenos pedaços e coloque nos palitinhos. Pode colocar mais de uma fruta em um só palito. Com tanto que fique bem cheio! 
Dica da Bia: Se você quiser colocar uma estrela em cima para ficar mais bonita, é só cortar em um pedaço de melão ou melancia. Existem moldes de estrela, mas se não tiver, vai na mão mesmo. 

E aí, gostaram da ideia?? Eu amei e quero fazer isso no dia do Natal para minha família. Um ótimo jeito de decorar. Esperem que vai vim muito mais pela frente. Ainda faltam 13 dias para o Natal, e todos os dias terão novidades. Não percam! Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!