terça-feira, 1 de julho de 2014

Look do Dia - "Feel the Love" by RCHLO!

Oi flores!! Tudo bom?? Queria me desculpar por não ter postado ontem, mas é porque eu estava em Campina Grande e tive que acordar cedo para voltar par Patos, por isso não tive tempo. Desculpas! E eu estou muitoooooo feliz! Porque hoje, o BLOG completou 1 ANO! Uhuuuuuu! E como esse look é meu, eu queria mostrar para vocês e essa foi a oportunidade! Só para esclarecer uma coisa: RCHLO é a abreviação do nome Riachulo, patrocinadora oficial da moda! Esse é o meu look!

               
             
Eu digo que o look é da Riachuelo poque a blusa e a saia são da marca. Eu simplesmente amooo essa combinação, já que tem a blusa floral e a saia com suspensório, acessório da década de 50/60, que era considerado masculino e hoje em dia é super estiloso! E aqui abaixo tem o look detalhado para vocês:

                    

  • Blusa Floral Riachuelo "Feel the Love"
  • Saia Preta com Suspensório Riachuelo
  • Cinto Preto com Fivelas Douradas
  • Bolsa Kipling Preta com Alça
  • Saltinho Bege com Laço

E aí meninas, o que acharam desse look?? Siim! E ao longo dessa semana eu vou trazer uma surpresinha para comemorar o primeiro aninho do blog certo?? Beijos da Bia e amanhã fala mais sobre o aniversário! 

4 comentários:

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!