quinta-feira, 3 de julho de 2014

TOP 12- Goleiros e Atacantes mais lindos da Copa 2014!

Olá meninaaaas lindaaas!! Tudo bom?? Hoje eu trouxe a outra parte do " TOP COPA 2014". Da vez passada eu tinha mostrado os zagueiros e volantes mais bonitos na minha opinião e hoje eu vim trazer o restante para completar o nosso time: Gatos Futebol Clube hahaha! Eu escolhi 8 atacantes e apenas 4 goleiros (são poucos porque só existe 1 ou 2 em cada time). Então vamos começar pelos goleiros mais bonitos e charmosos! 


Goleiros:

 
Esse galego alto, perfeito e sensual da primeira foto é o Joe Hart, goleiro da Inglaterra. Ele é allto mesmo, tem 1.96m de altura!! Tem 27 aninhos e o salário dele em 2012 era de 4.68 milhões de dólares!! #debocaaberta hahahaha. Já esse da segunda foto é o Hugo Lloris da seleção francesa. Tem 27 aninhos também e 1.88m de altura. 

 
Ha ha! Chegamos aos meus muralhas preferidos hehehe! Apresento à vocês: Buffon e Júlio César! kkkkkkkkk. Esse lindo e charmoso da primeira foto é o Gianluigi Buffon, muralha italiana! Tem 36 anos, 1.91m de altura e já defendeu a seleção italiana 142 vezes até agora!! E esse da segunda foto vocês já devem conhecer... O nosso Júlio César!! Nossa muralha brasileira de 1.86m de altura, 36 anos, um sorriso e um olhar lindo. #vaiqueetuajuliocesar


Atacantes:

Esse galego de olhos verdes da primeira foto é o atacante alemão Lukas Podolski. Tem 29 anos, já defendeu a seleção alemã 116 vezes e começou a carreira profissional em 2003. Mathew Allan Leckie da segunda foto tem apenas 23 anos, joga na seleção da Austrália e só competiu  11 vezes vestindo essa camisa. OBS: Essa foto está feia e ele é mais bonito que isso kkkkkkkkk

Esses dois eu coloquei porque acho que eles tem um charme, um algo a mais. Não são aquelas coisas todas, mas tem alguma coisa que atrai os olhares femininos. O primeiro é o Edinson Cavani do Uruguai. Nasceu em Salto tem 27 anos e só jogou pela sua seleção 5 vezes! Já o segundo vocês também já devem conhecer: Lionel Messi. Ganhador da Bola de Oura não sei quantas vezes, tem apenas 27 anos, joga pela Argentina e tem o solário de 16 milhões de dólares!!! #ricoooo

Esses dois... Nossa "sinhora"! kkkkkkkkkkk. O da primeira foto é o Olivier Giroud que joga pela seleção francesa, tem olhos verdes e sedutores. E se não fosse jogador, eu tenho quase certeza que ganharia muito dinheiro como modelo. E o da segunda foto, quem não conhecer... Pelo amor de Deus né?? Cristiano Ronaldo, português, atual melhor jogador do mundo, muitoooooo lindo, faz campanhas no mundo todo, dono de um corpo perfeito, 29 anos e com o salário de 21 milhões de EUROS!! E tudo isso que eu falei, e muito paz, é território de uma modelo brasileira!! #tapodendo kkkkkkkkk

Agora é a vez dos nossos brasileiros! Nossa Paraíba está muito bem representada pelo Hulk, não é meninas?? Givanildo Vieira de Souzaa, como é o seu nome de batismo, tem 27 anos, nasceu em Campina Grande (meu conterrâneo), joga atualmente no Zenit Saint Petersburg e seu salário é de 5 milhões de EUROS! Já o nosso Neymar Júnior, menino de Ousadia e Alegria, nasceu em Mogi das Cruzes, já fez 35 gols pela seleção brasileira em 53 jogos, joga atualmente no Barcelona, tem 22 anos e namora a atriz Bruna Marquezine! Esses são alguns dos #orgulhosbrasileiros

E aí meninas, o que acharam da nossa seleção de gatos?? hahahaha. Espero que vocês tenham gostado das escolhas. Siim! Só para avisar, amanhã eu irei falar do sorteio de 1 ano do blog!! Não percam certo?? Beijos da Biiaa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!