quarta-feira, 30 de julho de 2014

Resultado do Sorteio!

Olá meninaaaaas lindaaas! Desculpem por eu não ter colocado o resultado ontem, mas foi porque eu passei o dia todo viajando, praticamente. E ai, ansiosas?? Eu estava louca para saber que seria a ganhadora dessa linda maleta recheada de mimos! 

                 
Eu fiquei muito feliz pela quantidade de meninas que participaram! Muito obrigada à todas! Vocês não sabem o quanto eu fiquei surpresa! Ai eu passei o final de semana conferindo se cada uma tinha seguido as 3 regrinhas, e nem todas fizeram isso :( 

                        
Depois de conferir, eu coloque o nome das participantes em uma folha e recortei, pra fazer o sorteio manualmente mesmo.

                        
Coloquei os nomes das leitoras mais lindas do mundo na bolsinha hahahaha, para fazer o sorteio! E tchan tchan tchan tchan... o resultado!! A linda Rebeca Marisia Furtado!

                

Parabéns lindaaa! Muito obrigada por ter participado e entrarei em contato para fazer a entrega o mais rápido possível, ok?? 
                     
Pra quem quiser saber como fiz o sorteio, eu coloquei um videozinho certo?? E fiquem ligadas no meu Instagram porque adorei ter feito o sorteio e irei fazer muitos outros lá! Fiquem de olho! Beijos da Biia e até a próxima! @__biabrandao_
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!