segunda-feira, 14 de julho de 2014

Look do Dia- Jeans com Toque de Cor!

Olá meninas! Desculpem por eu ter demorado à postar hoje, mas é porque eu vim para Universidade com minha mãe a acabou sem dar tempo! Hoje é vim trazer um look que eu adoro e vai ser super tendência!! Esse look é da linda Camila Coelho do blog Super Vaidosa!  Vocês sempre irão ver coisas dela por aqui, porque sou leitora e adoro os looks dela! Super, hiper, mega estilosos!

0repetto
É um look casual e com um toque de cor nos acessórios. Fica lindo! Ela usou 3 peças jeans e todas com um toque diferente! A calça skinny rasgada, a camisa jeans mais clara e uma jaqueta, também jeans, na cintura! A peça amarrada na cintura deixa o look super descolado e mais estiloso! Pode ser uma jaqueta, cardigan ou até mesmo uma camisa de mangas compridas! 

     4repetto
E para complementar e finalizar o look, ela usou uma bolsa azul e uma sapatilha laranja, que super realça o azul do jeans! O look ficou descolado, confortável e super dia a dia! E lembrando: o azul da bolsa, o jeans e o óculos espelhado são super tendências!! 

O que acharam do look da linda Camila Coelho?? Eu amei e ela, como sempre, arrasou! E só para avisar: amanhã eu trarei o tão falado sorteio!! Fiquem de olho! Beijos da Bia e ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!