terça-feira, 8 de julho de 2014

Depoimentos e Mensagens de Neymar e Bru Marquezine!

Olá meninas!! Como vocês devem saber, o nosso camisa 10 fraturou uma vértebra por causa de uma jogada desleal e não poderá mais jogar nessa Copa do Mundo de 2014! É uma notícia muito triste, porque perdemos um jogador nessa reta final e o sonho desse atleta maravilhoso, que é o Neymar, foi interrompido! É uma coisa horrível e o pior é que o causador disso tudo, Camilo Zuñiga, não terá nenhum tipo de punição (a FIFA declarou isso!). Esse vídeo do depoimento do Neymar já está rodando o Mundo, mas se você ainda não viu ou quer rever está aqui! 

OBS: " O sonho ainda não acabou" e os olhinhos dele estão cheios de lágrimas! Imagine o sofrimento! :,(

         

E aí, se emocionaram?? Eu me emocionei muito (manteiga derretida hahaha)! E claro, a namorada do nosso craque não podia ficar de fora! A atriz declarou todo o seu amor e o seu apoio para o namorado. Muito emocionada, Bru citou uma uma passagem da bíblia e finalizou dizendo: " Eu amo você meu preto e tô com você até o fim! Beijos, sua Bru.". Que fofaa! Ela postou uma foto com essa mensagem no seu Instagram! Olhem aqui:




                                       
" João 13:7 " Respondeu-lhe Jesus: O que faço , tu não o sabes agora; mas depois o entendderás." A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem dessa dor, nem dessa 
injustiça toda! Quero só dizer que você é amado DEMAIS! Te 
lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te 
curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e a sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do que a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores para você! Eu creio nisso! Estou orando por você e por toda seleção que vai seguir forte! Você ajudou muito a seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e pra Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru! "



                                          

E hoje de 10h da manhã, Neymar colocou essa foto aqui em cima no seu Instagram e fez um texto de agradecimento. O texto é esse aqui em baixo:

"Texto pronto
Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira... Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. 
Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado ... foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora... Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo Domingo dentro de campo........... no Maracanã. Deus é fiel !!"

Que fofos! Achei linda a mensagem de aopio de Bruna Marquezine e adorei o depoimento e agradecimentos de Neymar! Deus vai ajudar na recuperação dele e ele estará jogando e trazendo mais alegrias aos campos de futebol quando a gente menos esperar! #forcaneymar e hoje tem Brasil! #vamoqvamo #rumoasfinais #mostratuaforcabrasil Beijos da Biia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!