sábado, 28 de junho de 2014

Unhas da Semana- Retalhos!

Olá meninas! Eu cometi mais um erro! Como estava todo mundo em clima de Copa, eu fiquei preocupada em colocar as unhas para a Copa primeiro e acabei esquecendo do São João!  Mas como hoje é dia de São Pedro e as pessoas fazem fogueira em casa, tem como fazer as unhas do São João e usar pelo menos nesse dia. MIL desculpas!! E voltando ao assunto... Eu resolvi trazer alguns modelos dessa nail art que eu sempre vejo nessa época! Vamos ver o passo a passo!

                   
Passo a passo:

  • Primeiro é só pintar todas as unhas de branco, para fazer o fundo.
  • Aí, é só escolher as cores e ir fazendo os quadradinhos dos retalhos nas unhas.
  • Depois a gente contorna o retalho de preto e fazer 2 tracinhos nos lados dos quadrados, para imitar as costuras.
  • E para finalizar, é sempre bom passar uma base. Pois deixa com mais brilho e faz durar mais!
Eu aconselho usar cores alegres sempre! Rosa, amarelo, azul, verde, vermelho e roxo para fazer os retalhos. Esmalte preto para contornar os retalhos e fingir a costura. E pode ser em um fundo branco (como nessa foto aqui em cima) ou só os retalhos mesmo (na foto aqui em baixo). Beijos da Bia!! 

                   

3 comentários:

  1. Bia como sempre divando num post como esses! Ameiii <3

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk muito obrigado Estela! Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada. Estela! Vai me ajudar muito! Beijos da Bia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!