terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Invasão Felina: Roupas com Estampas de Gatos!

Olá meninas! Como eu falei ontem para vocês, hoje eu irei mostrar a nova febre da moda: Estampa de Gatinhos! Essas estampas estão tomando conta das ruas, cada vez mais rápido. Já tinha a moda dos rostos, como eu mostrei no post sobre tendências, e agora estão vindos algumas partes do corpo também, como as orelhinhas! 

                      

Vamos ver a seleção que eu fiz com algumas roupas e acessórios?? Para começar, vejam que lindas essas peças gente! A primeira roupa é a t-shirt branca com os rostos dos gatinhos; a segunda é o moletom que eu tanto falei para vocês, os lindos olhos azuis!! E a terceira roupa é essa camiseta laranja com o rostinho de um gato nas mangas.


Nos acessórios é que eles vem com tudo mesmo! Tem cada versão inusitada! Olha que saltos mais lindos esses aqui com os rostinhos! E eu também fiz o post dos novos modelos de Vans que serão lançados, que também tem as estampas de gatinhos e cachorros. Esse é o link:
--> http://mimosepurpurina.blogspot.com.br/2014/02/vans-em-parceria-com-ong-protetora-de.html

E olha que bolsas lindaass! Cada uma mais linda que a outra! 


E não é que as estampas fazem mesmo a cabeça das meninas?? Tem até gorrinho com orelhinhas! E boné com estampa da Hello Kitty super funciona também. E vocês sabiam que a personagem vai completar 40 anos nesse ano de 2014??


Olha só que ideias criativas! Tem de anel até gola de camisa! Eu achei super fofo!!


E para finalizar, uma seleção dos looks mais lindos com essa estampa! Cada um mais DIVO que o outro. Até amanhã, beijos da Bia e MIAU! kkkkkkkk





Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!