quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Festa de Lançamento da Novela Em Família!

Olá meninas! Desculpem por não estar postando os looks do dia :(
Eu estava viajando, inicio de aulas etc... Acabou não dando tempo! Mas hoje eu vim fazer um post que eu amei!! Vim mostrar para vocês a festa de início da novela Em Família, que entrou segunda-feira no horário de Amor à Vida. Os looks das famosas são simplesmente D.I.V.O.S!!  Que tal começarmos logo com esse festival de elegância??

                        _P1_2914
Que tal começarmos pelas lindas Helena's?? A primeira será a Julia Dalavia, que usou um vestido perfeito!! Um mix de franjas, lindas aplicações e transparência. E como o look já está simplesmente divo, ela não usou quase nenhum acessório. Já a terceira e última Helena será a Julia Lemmertz, que veio com um lindo e elegante conjunto, super combinando com ela! Uma blusa em cava americana ( a que o decote vai até o pescoço) e uma saia longa e sequinha. 

                _P1_2711     
A atriz que roubou a cena do lançamento e na novela Bruna Marquezine, será a segunda Helena. Ela veio com um um vestido tomara que caia e no estilo lady like floral, que eu já tinha falado aqui. E a linda Alice Wegmann, que fará a invejosa Shirley na adolescência, chegou arrasando com um vestido longo preto e super decotado! E ainda tem algumas pedrinhas nos cortes.







                _P1_2520  002
A última Shirley da novela será a Vivianne Pasmanter, que veio com um lindo tomara que cai curto e uma exarpe preta tranparente. E a ruiva Maria Eduarda, será a produtora Vanessa e se apaixonará por Mariana, papel de Tainá Muller. Ela usou um vestido longo de vermelho e que super combinou com o tom da pele e a cor do cabelo.
          007 
Clara, papel da linda Giovanna Antonelli, que é casada com o CaduReynaldo Gianecchini, irá se apaixonar pela Mariana também, assim como a Vanessa ( Maria Eduarda), produtora que eu falei aqui em cima. Ela usou um lindo vestido branco com uma fenda até a coxa, um cintinho preto e alguns detalhes de transparência. E a Tainá Muller, que fará o papel da Mariana  será uma fotógrafa. Ela que será o centro das atenções entre a Clara, Giovanna, e a produtora Vanessa, Maria Eduarda. Usou um lindo vestido num tom metalizado e uma abertura no abdome, deixou tudo mais sexy!

                      
Já as cantoras lindas e estilosas Sandy e Manu Gavassi, trouxeram muito mais brilho para o lançamento! Sandy, a mais nova grávida do pedaço, usou um vestido cheio de aplicações e usou uma tendência, ela veio com um colar de franjas!! Ela terá uma música na trilha sonora da novela! Já a estilosa Manu Gavassi, vai estrelar nas telinhas no personagem da cantora Paulinha e fará par romântico com o Leto, interpretado pelo ator Ronny Kriwat.  Ela apostou em um conjuntinho bege de top + saia com correntes descendo pelo colo e ombros. Junto com uma bolsa dourada. Simplesmente amei!!

 
Então vamos assistir essa novela, que na minha opinião, será um arraso. Não sei se vai ser melhor do que a do " Hotdog do Félix" ou do " Carneirinho", hahaha mas vai ser legal. Super atores!! Então, até amanhã e eu trago mais novidades. Beijos da Bia!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!