terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Esmaltes com Brilho: Dicas para Você se Inspirar!

Olá meninas! E aí, quem está ansiosa para o Carnaval?? Eu estou super ansiosa. Sair nos blocos de rua, dançar muito, jogar farinha e espuminha no pessoal... Eu adoro essa época! E também tem as fantasias não é?? Eu não sei se vou usar nesse ano, mas acho que vou dar um jeito! E as nossas unhas?? Como é que elas ficam?? A maquiagem borra, o cabelo e as roupas melam, mas as unhas continuam lá, firmes e fortes hahahaha! Então hoje eu vim mostrar alguns esmaltes lindos para usar nessa data, vamos ver??

Glitter



As com glitter são as mais tradicionais! Brinque com as cores, desenhos e claro: com muito glitter e purpurina! hahahaha 
1. Plum, Latika; 2. Diamante Fúcsia, Risqué; 3. Camboriú, Jequiti;4. Carrosel, Koloss ; 5. Granizo, Yes Cosmetics 
 Figurinhas

     
Esse de microbolinhas você pode usar com ou sem moderação, tudo depende do seu gosto! Pode ser em uma unha, só em cima, em todas... Você que inventa! 



Tem com quadradinhos, estrelinhas e até com fitinhas! Eu adoroo! 
            
6. Cheia de Saudades, Dote; Azul Sensacional, LApogée; 8. Luxuoso, Super Pérola; 9. Luminious, Impala; 10. Calçada da Fama, Top Beauty.
 
 Diferentes   
                  
 
Se você quer muuuito glamour, estes são para você! Se você que algo diferente, aposte nos holográficos, prismáticos ou 3D.
11. Vira Boate, Beauty Color; 12. Special, Super Pérola, 13. Red Queen, Top Beauty;
14. Eclipse, Jade; 15. Aurora, Foup.

    Metalizados e Cintilantes 

      
  Eles são mais sutis e nem por isso deixam de serem lindos!               Dourados, verdes, azuis e roxos são tendências!   
16. Natale, DNA italy; 17. Purple Rain, Nars; 18. Robótica, Elke; 19. Sure Shot, Essie;
 20. Octopus, Adriane Galisteu.

  E aí, prontas para brilhar?? hahahaha Mas não se esqueçam que eu vou fazer uma nail para esse carnaval! Não percam! Beijos da Bia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!