segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Look do Dia - De Cara com um Gato!

Olá meninas! O post de hoje demorou um pouquinho, mas chegou! E quem ama gatinhos ai?? Mas não são os meninos tá? hahaha! Mas que menina não ia gostar também ehm?? rsrsrsrs. Eu vim mostrar um look que eu amei e que mostra a nova tendência: Invasão felina!
Já não bastava os rostos de tigres, agora chegaram as lindas estampas de gatinhos! Awwnnn! <3

                                      

Eu achei muito fofo! Tem roupas brancas com um gatinho de olho azul, a maior fofura! E eu escolhi esse look porque além de estar na moda, é um look muito feminino e bem verão! Uma linda foto na areia, com um chapéu e um salto bege. Simplesmente amei!

Amanhã eu explico mais sobre essa tendência, ok?? Beijos da Bia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!