segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Looks Para se Inspirar e ser Diva no Verão!

Olá meninas! Primeiro eu queria me desculpar por não ter colocado as unhas de semana, mas é porque eu estou sem tempo estudando para as provas. Que pena que as férias já acabaram ehm?? Mas ainda temos as praias para irmos não é??  E hoje em vez de colocar um look, eu irei colocar várias dicas de looks para abusar nesse verão e ser diva total! Hahahaa ;)

Shorts


Além de serem lindos e terem a cara do verão, ainda te dão liberdade  para fazer o que quiser! A dica é usar com camisetas, croppeds, regatas e muitos modelos mais soltinhos!

Chinelas e Rasteirinhas


Esses sim, com toda a certeza, são os nossos sapatos "oficiais" do verão. Se vai sair de manhã, é bom ter o acompanhamento de um óculos escuro, protegida e estilosa! E se for sair a noite, invista em
uma bolsinha!

Saias


São super lindas e femininas!  Aposte nas versões curtinhas e estampadas, de preferência. E lembre-se de que na praia venta muitooo e se optar pelos modelos mais rodados, pode acabar pagando o maior mico! kkkkkkkkkk

Vestido


AMOO DE PAIXÃO!! Os tecidos leves e estampados são muito usados no verão. Escolha os modelos mais soltos e de alcinhas. Quando vem aquela menina de vestido longo e cabelo solto...Nossa senhora! Eu acho muito lindo! Já se você for usar um vestido para sair de noite, que tal colocar alguns acessórios?? 

Outras Peças


Os macacões estão super bombando nessa estação! Já se quiser escolher alguma calça, escolha os modelos mais soltinhos e estampados, fica legal também. E para terminar com chave de ouro e deixar mais estilosa ainda, os chapéus! Eu adoro aqueles chapéus com aba grande. Acho que dá um toque chic no visu!

E aí, gostaram das dicas e dos looks?? Beijos da Bia e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!