terça-feira, 7 de janeiro de 2014

XIX Festival de Artesanato da Paraíba!

Olá meninas! Eu resolvi colocar esse post em cima da minha lista de prioridades. Eu iria colocar meu Réveillon e minhas fotos com o nascer do Sol, mas achei que seria melhor. E o motivo é que nesse dia 26 de janeiro ela irá acabar, e eu queria avisar com antecedência para vocês poderem ir! É muito lindo e tem coisas fantásticas! 
                   
Ela fica no Jangada Clube e o tema desse ano é " Nossa Arte Tem Fibra". E os povos indígenas e suas culturas foram o principal tema. Tinha fotos de aldeias, trabalhos artesanais, inclusive alguns eram da Baía da Traição, cidadezinha que eu adoro e estou viajando para ela hoje!

 
Várias peças de cerâmica lindas e super bem feitas! Peças para cozinha e decoração. Inclusive minha mãe comprou várias peças para a cozinha.

   
Várias peças de decoração com fibra e lindos lustres de fibra de bananeira. Lindos, coloridos e muito bem feitos. Eu AMEI! 

  
Várias peças feitas manualmente com fio, algodão colorido, crochê e muitas peças de couro também. Inclusive eu vou mostrar depois um colarzinho de fuxico e uma boneca de pano que minha irmã ganhou.

 
Muitas peças de madeira, muito bem feitas também. E sabe aqueles brinquedos bem antigos, feitos de madeira?? Muitos deles, casa de bonecas e muito mais.

 
Os que eu achei mais lindos foram as peças de metal. Tinham peças de decoração, chaveiros, bijuterias e em outra barraca tinham vários animais de peças de metal também. A cabeça de um cavalo, um pavão, sapos e cada coisa linda!

  
E eu amo peças indígenas! Acho muito bonitas e com certeza, comprei umas para mim! 

                      
Vale muito apena conferir! Eu adorei e vou pela segunda vez, só que agora sem minha irmã hahaha! E depois eu mostro quais foram as coisinhas que eu comprei. Beijos da Bia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!