terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Meu Réveillon!

Olá meninas! Hoje vim mostrar como foi meu Réveillon com algumas poucas fotos da família. É muito bom passar o Réveillon com quem amamos e queremos por perto, que sãos os amigos e a família. 

                     
Meus pais e minha bebezinha que eu amo muito! Sou muito grata por tudo que fizerem e não tenho palavras para agradecer.

                     
E antes de começar a contagem regressiva, fomos para a casa dos meus padrinhos que amooo! Tia Risoneide e tio Rene, Maria Grabriela, João Felipe e o irmão do meu tio, Hanz.

                     
E um pouco antes do Ano Novo, tiramos uma foto com os primos menores e Talitinha quis também! Eu, Filipe, Talita, Lucas, Guilherme, Ian, Marian e Ana Maria. Faltaram alguns mas eles não quiseram tirar depois :(

                     
Aqui estão alguns dos irmãos e suas esposas e maridos. Mas não é nem a metade da família Brandão! É muito grande e só está aumentando, graças a Deus!

                                 
E na quando a contagem regressiva acabou, os fogos começaram e fomos para praia e desejamos Feliz Ano Novo para os amigos e familiares!

E depois dos fogos acabarem, a pista de dança estava a nossa disposição. E quando deus 5hs, fomos para a praia e tiramos várias fotos!! E eu vou mostrar para vocês também. Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!