quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Viagens e Hotéis - Baía da Traição!

Olá meninas! Queria desculpar pelo atraso dos posts e queria dizer que eu cheguei de viagem ontem, essa é a causa. E com quadro Viagens, vou mostrar alguns dos lugares que tive o prazer de conhecer e o quadro Hotéis vou mostrar os que eu fiquei e dar algumas dicas! Hoje eu só vou falar da bela pousada que eu fiquei e a amanhã eu coloco a minha estadia, os passeios e muitas outras coisas!


Slide-1
Sabe aquele lugar que você não quer sair de lá nunca mais?? Pronto! A Pousada Chez Roni é a resposta para essa pergunta. A equipe é Franco-brasileira! Significa que a equipe vem da França e têm alguns brasileiros também!! O pessoal é super gente boa e atendem muito bem. 
                                  3
E também tem o Alojamento Eco-Responsável! Ansioso para preservar o meio ambiente, eles trabalham com produtos locais! Gestão racional de água e economia de energia são sua prioridade!

                              triptripvert


Os quartos super confortáveis e com uma bela vista para o mar! Um verdadeiro paraíso!! Assim que sai da pousada, você pisa na areia! As refeições são deliciosas e a localização da pousada é ótima, perto de tudo!
 

Eu coloquei pouco nesse post, mas amanhã eu coloco muito mais! Vocês vão ver como é lindo o lugar! Venham conhecer! Beijos da Bia e coloco mais novidades amanhã!

Mais informações: http://chezroni.com/joombr/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!