quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

8 Objetos de Desejo para 2014!

Olá meninas! Como o Ano está apenas começando, resolvi mostrar para vocês, os principais objetos de moda que vão fazer as cabeças das mulheres espalhada pelo mundo! Roupas e acessórios chegam com tudo e tenho certeza que vocês vão gostar de vários!

Caras e Bocas:

                
As camisetas com rostos estampados já estão sendo super usadas e servem para qualquer ocasião, depende só do acompanhamento!

Moletons vibrantes:

                   
Eles já estão sendo vistos faz tempo no mundo da moda e as versões estampas, principalmente as comics, são super tendências! 

Babado Forte:

                   
Saias e vestidos rodados e com babados vão bombar nesse ano! Mas agora eles são feitos de tecidos mais durinhos e vem acompanhados de peças mais esportivas.

Madeeeiraa!

                  
Os acessórios rústicos vão vir com tudooo e super combina com o verão! Inclusive tem vários modelos lindos no Salão de Artesanato que eu falei antes.

Colares engraçados:

                 
Aqueles colarzinhos que nós usamos com os nossos nomes agora cresceu e ganhou outras palavras! As it girls do mundo todo já <3!


Bolsas Divers:

                
Eu acho muito lndas, estilosas e deixam o look super descontraído! Vale escolher todos os tipos ou modelos inusitados.

Yellow Boots:

               
A bota lançada na década de 70 - e que foi sucesso total - agora volta com tudo em 2014! E elas já vem fazendo as cabeças  , ou melhor dizendo, os pés de várias famosas! hahahaha

Ankle Cuffs:

               
Estamos falando das tornozeleiras de metal que colocamos nos dois pés. Combina muito com um shortinho ou saia, principalmente de couro, que também está na moda. Eu AMEI !!

E aí, de quais tendências vocês mais gostaram??? Até o próximo post. Beijos da Bia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!