domingo, 5 de janeiro de 2014

Look do Dia - Ano Novo!

Olá meninas! Para começar com o pé direito, que tal o primeiro look do dia ser meu?? É isso mesmo! O primeiro look que eu vim mostrar foi o que eu usei no Ano Novo aqui com a família. E caprichei no dourado e branco! Quero ter paz e riquezas em 2014!
                                    
Uma make dourada e batom vermelho. Uma camisa branco com franjas nas mangas, short branco e um cinto trançado com uma corrente. Já os acessórios foram: um colar com bolas pratas e correntes douradas, um brinquinho redondo, um anel gladiador que eu ameeii e uma pulseira de mão, que estão na moda! E um sapato da EVA Bag & Shoes, todo no glitter dourado.

                                   
E minhas unhas foram só com a cor Champa da Colorama, por isso que eu não coloquei. Eu gosto de colocar só quando for o passo a passo de uma unha decorada. E aguardem que vão vim unhas perfeitas!! Até amanhã e beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!