sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Evento- Coquetel de Inauguração da Arezzo Patos!

Oii lindaas! Tudo bom?? Hoje eu vim mostrar todos os cliques e detalhes do lindo evento para a Inauguração da Arezzo Patos! Foi um arraso!! Vamos abordo porque todos os marinheiros estão prontos para nos servir!! 

                         
O azul foi a cor escolhida para deixar essa festa tropical, chic e elegante! As almofadas que viraram febre nas redes sociais foram os mimos e todo mundo amou!! Inclusive eu kkkkkk!

                     
                                        

Os docinhos e os coquetéis estavam uma delícia! Todos os convidados elogiaram!! E a decoração com flores deixou o ambiente lindo e mais aconchegante. Tudo lindo!!

                          

Esse evento maravilhoso contou com a presença VIP das lindas e talentosíssimas Carol Nakamura e Renata Uchoa! A Carol Nakamura é linda, talentosa, atenciosa, além de ter um corpo de dar inveja hahaha!! 

                         

E a Renata Uchoa é blogueira do Closet da Rê e colunista da Rádio CBN JP. Só para repetir: ela é linda e muito estilosa também! Um amo de pessoa! 

                                      

Eu também tive a bela oportunidade de conhecer as blogueiras mais lindas da cidade!! A Flavinha Moniky é um figura!! Só vocês conhecendo para saber kkkkkk! Linda, simpática e muito estilosa! 

                                        

També conheci a Murielly Felipe, blogueira do Dona Muri. Linda e super simpática também!! Desculpa a foto, mas eu fiquei embaixo da luz! :( 

                                       

E também a linsíssima Priscila do blog Roupa e Rímel! Fofa, linda, estilosa, gente boa e super gente fina!! AMEI ter conhecido vocês!! 
                                        
Queria agradecer ao carinho e atenção de toda a equipe que preparou esse coquetel maravilhoso! Vocês todos são nota 10! As peças são maravilhosas e me apaixonei por todas!! Como sempre kkkkk! 
    
E se vocês estão procurando um presente de fim de ano, é só dar uma passadinha na loja! Com certeza vai ter um presente que é a sua cara e que a pessoa que será presenteada vai amar!!
                       
Eu escolhi algumas das peças Arezzo para mostrar para vocês! Se quiser alguma dessa, é só ir no Guedes Shopping e entrar na Arezzo! Beijos da Bia!

                              

                         

                         

                         

                         

                          

2 comentários:

  1. Huuumm!! Toda chic em Bia?! Sucesso pra vc e td de bom! Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!