segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Look do Dia- Tendência para Ano Novo e Verão 2015!

Oii lindas!! Ansiosas para o resultado do sorteio?? É amanhã viu?!! Hoje eu vim trazer uma super tendência que vocês já devem ter visto nas redes sociais e lojas por ai. O vestido branco com renda ou rede está super em alta e é uma ótima aposta para arrasar no Réveillon! Eu simplesmente AMEI esse look aqui em baixo da linda Renata Uchôa, blogueira linda que eu conheci! Um look tropical, estiloso, elegante e muito lindoo! Da certo para usar em qualquer parte do dia, é só saber combinar os acessórios! 

   

Nesse caso foi usado de manhã e combinado com esse óculos lindo e de armação dourada! E claro, não podemos deixar de comentar esse max colar maravilhoso com peças vermelhas, douradas e azuis! Eu amei o look e aqui em baixo tem mais looks lindos para vocês se inspirarem e arrasar! Conjuntinhos e vestidos! Beijos da Bia! E comentem o que acharam! 



4 comentários:

  1. Ameeei o post!
    Eu acho lindo roupas com renda,fica fofo e elegante!!
    A combinação que mais acho lindo é de cropped de renda e saia longa <3
    Fica sexy sem ser vulgar rsrsrs

    Beeijos

    http://eaileticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a definição Hahahaha! Que bom que gostou do post e obrigada por marcar as amigas no sorteio!! Também acho lindo porque tem mistura de tendências! Beijooos lindaa!

      Excluir
  2. Eu tinha um vestido de renda branco, mas usei somente uma vez porque ficou muito marcado, não tive chance de usar em outras ocasiões, tive que doar! Mas era muito elegante :)
    Quando sai o resultado do sorteio?! Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh :( Eu tenho um de renda bege e ele é lindo!! Usei milhares de vezes kkkkkk! Beijos flor!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!