quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

RESULTADO DO BIG SORTEIO- Você linda com Avon!

Oii meninaass lindaass!! Tudo bom?? E aí, ansiosas?? Tinha tanta gente me perguntando e procurando pelo resultado, e ele chegou!! Desculpa por ter atrasado. O sorteio era dia 5 e foi adiado pro dia 9, mas só saiu hoje! Todos os produtos embalados e lacrados (do jeito que chegou) na embalagem de presente do ursinho! Que fofoo! O sorteio foi com os papéis com o nome de cada participante! E só pra constar, o sorteio teve testemunha viu?? Ai tá o resultado e nossa sorteada!! 

                     

Daniiiiiiiiiii! Parabéns! Eu ainda não acredito que foi você hahahaha!! O blog quer te desejar muito amor, muita saúde, muitas felicidades, muita paz, muito sucesso e tudo de melhor que Deus possa te dar! Que você passe o final de ano com sua família e com as pessoas que você ama! E que o ano que vem seja de realizações na sua vida! Beijoooss linda!! Nos encontraremos logo logo kkkk!

                                

Então esse foi o resultado e fiquem ligadinhas, porque eu irei fazer mais sorteios e postar muitas novidades agora!! Obrigadas à todas que participaram e que comentaram o blog! E vários sorteios estão vindo por ai, viu?? Beijos da Bia e MUITO OBRIGADA!! 

Obs: se você quiser algum desses produtos, é só procurar a revendedora Avon pertinho de você!

2 comentários:

  1. Amei o resultado!!! Papai Noel foi generoso comigo!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk foi mesmo!! Beijoos Daniiii! E parabéns!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!