terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Decorações fáceis para seu Natal!

Oii flores! Tudo bom?? Primeiro eu queria desejar um ótimo Natal para vocês e suas famílias! Um Matal com união, felicidades, carinho, amor, harmonia e com muito espírito natalino para todos! Que vocês possam refletir e aproveitar essa data tão importante com as pessoas que mais ama! E obrigada a todos por esse ano maravilhoso e cheio de alegrias! Agora, vamos a postagem de hoje! A festa do Natal da minha família é amanhã e eu lembrei quenão tinha postado nada de decoração dessa vez e resolvi colocar hoje! Aqui abaixo vão algumas fotos de decorações simples e fácil para vocês deixarem suas casas mais lindas ainda! Vamos ver as fotos??

Essas primeiras são de decorações que minha família preparou apenas com fundos de garrafa pet!! Isso mesmo! Simples, fáceis e muito fofas! 

                               

                               

                                 

Essas outras são inspirações que eu procurei na Internet para trazer pra vocês! Beijoos da Bia e um Feliz Natal pra todo mundooo!! 😘👏❤️🎅🎁🎄🙌

                       
Bonecos de Neve com copos plásticos!

                       
Suportes decorativos para velas feito de taças com bolas de Natal!

                       
Laços para decorar cadeiras com fitas vermelhas!! 

   
Girlanda de bolinhas natalinas juntas por pedaços de arame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!