terça-feira, 24 de junho de 2014

Nova Coleção: Brasil por Risqué. É Campeão!

Oi amores!! Como passaram o final de semana ?? O meu eu passei com a família aqui em casa. Foi MUITO BOM! Assistiram o jogo do Brasil?? Eu fique com o coração na boca!! Hoje eu vim falar de uma coisa que eu simplesmente AMO: esmaltes! Eu vou mostrar a nova Coleção Outono/Inverno 2014 da Risqué, que se chama " Brasil por Riqué. É Campeão!". Com muita diversão e estilo, a marca uniu tendências de moda à energia da torcida feminina brasileira! E vamos combinar, esmalte é o futebol das mulheres! A coleção conta com esmaltes metálicos, cremosos e com glitter! Um ARRASO!
 Coleção Brasil por Risqué. É Campeão!
Obs: a foto da coleção passou um pouco da margem, isso porque eu coloquei em um tamanho que desse para ver bem, OK?

Risqué é líder em esmaltes no país, então ela analisou as tendências de moda nacional e internacional  e trouxe as cores que serão febre! Como o futebol não é apenas um esporte para os brasileiros, a marca uniu esse grande sentimento de paixão e entrega ao assunto preferido das mulheres, beleza. Foi com essa intenção que surgiu essa coleção que eu já estou XONADA!

Conheça melhor as cores:

  • Risqué Para Frente Brasil: um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afial, ver de amarelo agora são tendências mundial!
  • Risqué Caiu é Pênalti: esse azul que está super em alta veio para derrubar qualquer um!
  • Risqué Pintou o Campeão: a torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão e unhas de arrasar!
  • Risqué Show de Bola: metalizados estão em alta e o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!
  • Risqué Agueeenta Coração: gol anulado, chute na trave, pênalti que não foi pênalti... São 90 minutos de pura emoção! Um vermelho poderosa para representar esse clima, então Agueenta!!
  • Risqué o Preto é do Juiz: um preto metalizado que representa a figura polêmica do jogo. 
E aí, o que acharam dessa coleção?? Amanhã eu irei trazer outra coleção linda para essa Copa e eu acho que vocês vão adorar! Então vamos escolher os nossos e fazer parte da torcida! Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!