segunda-feira, 16 de junho de 2014

Look do Dia - Inspiração COPA 2014!

Olá meninaaaass!! Vocês não sabem o quanto estou feliz em voltar à postar aqui no blog!! Eu estava estudando muuiitoo, já que tinham as provas e Olimpíadas de Matemática e Física #etomeestudo rsrsrsrsrsrsrs! Voltando ao assunto, que vocês já devem saber: Copa do Mundo de 2014! Não se fala em outra coisa, ainda mais quando ela é sediada no país do futebol! Então eu vim trazer algumas inspirações de looks para torcer para o nosso Brasil e arrasar! Trouxe vários modelos e estilos diferentes, e aposto que você vai gostar! 

                           
Esses looks aqui em cima são para aquelas que gostam de se produzirem TODAS! Então, é só colocar roupas estampadas ou que sejam com as cores da nossa bandeira e sair para fazer a festa!  

                             
                             
Já esses looks aqui são para aquelas que mesmo mais discretas, querem  torcer na moda! Envés de colocar roupas estampadas, elas só colocam algumas peças e acessórios com as nossas cores.

                               
 
                                           
Já esses aqui são com as camisas da seleção ou com idéias criativas. Olha que legal essa 3º foto, uma camisa com o corpo de uma líder de torcida brasileira!! Simplesmente AMEI! OBS: Adorei esse ALL STAR com cano médio e com a bandeira estampada. Super no estilo!

E aí meninas, gostaram de algum look?? Eu adorei todos!! Então vamos nos produzir e torcer muito para nosso Brasil ser HEXA!! Porque se depender da torcida, ganharemos tudo o que tiver pela frente! Beijos da Bia e vamos fazer parte da #torcidamaislindadomundo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!