quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Os melhores looks do EMA 2013

Olá meninas! Dia 10/11, rolou o EMA em Amsterdam. Tiveram a premiação, várias apresentações e os looks das celebs sempre arrasando. Roupas muito femininas e com um toque sexy! Vamos ver??

Curtinho:


A apresentadora Laura Whitmore no plepum da marca Fyodor Golan. E apesar de preta e branca, deu volume no quadril e exibiu uma megaestampa. Miley Cyrus, causando como sempre. No vestido NY Vintage da cantora, estavam estampados os rostos dos rappers americanos The Notorius B.I.G e Tupac Shakur, assassinados nos anos 90 e escrito: " Please Stop Violence" ( Por favor parem com a violência).

Fendas:



Eles parecem comportados mas, não foram nem um pouco. Rita Ora ( da primeira imagem), apareceu usando um frente única da Clavin Klein com decote e fenda lá de profundos. Já a apresentadora Louise Roe apostou em um Mara Hoffman de comprimento mídi aberto nas laterais. E o que dizer desse Dilek Hanif Couture cheio de recortes e com um racho daqueles da rapper australiana Iggy Azalea. E será que ela consegui usar a calcinha?? hahahahaha

Barriga de Fora



Ainda que discretamente, as famosas colocaram suas barriguinhas de fora. A cantora Ellie Goulding investiu na renda com transparência da Dolce & Gabbana. A alemã Lenda Meyer-Landrut foi de croped e uma saia justinha. Já Bridgit Mendler preferiu um recorte discreto abaixo do peito.

Coladinhos



Os vestidos coladinhos apareceram em várias versões. Com manga longa da Cher Lloyd, mais fechadinho, retrô e verde liso da Katy Perry e o clarinho de renda Ariana Grande. Ô curvas ehm??

E ai meninas! De que look você mais gostou?? Beijos da Bia!!

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!