terça-feira, 12 de novembro de 2013

10 penteados para festas!

Olá meninas! A pedido de uma leitora nossa, resolvi dar algumas dicas de penteados para festas. Ela disse que estava indecisa entre os penteados e pediu uma ajuda. E eu estou aqui para ajudá-las certo?? Que tal irmos para os looks hair??
                               

Aqui nossa linda Whitney Port fez ondas bem naturais nos cabelos e fez duas trancinhas. Uma de cada lado da cabeça e presas atrás. Você pode prender com algum prendedor com brilho, assim fica muito mais bonito.
 

Aqui Bella Thorne repartiu o cabelo, em mais da metade e jogou para o lado. No lado oposto, ela fez três trancinhas e arramou em baixo com uma liga de cabelo.

   
Já a Cara Delavigne escolheu o clássico coque. Mas o dela ficou com alguns fios soltos na parte de trás e eu achei simplesmente lindoo. E super fácil!

 
Zendaya Coleman também escolheu outro penteado simples e tradicional, a trança que todas nos conhecemos. Ela fez uma trança lateral bem simples e para deixar o penteado mais moderno, deixou alguns fios de cabelo soltos. 
Dica da Bia:Você pode escolher outros modelos de tranças também, cada um mais lindo do que o outro. E trança nunca sai de moda!



Olivia Palermo apostou no estilo mais clássico. Fez um rabo de cavalo bem alto, liso e com volume no topo da cabeça. Além disso, prendeu com uma liga de cabelo e cobriu com uma mecha. Eu acho lindo esse modelo de rabo de cavalo!




Nossa linda Demi usou um meio rabo com o topete bem volumoso. Ela usou muito spray para deixar as laterais bem certinhas. Se você não quiser, é só diminuir a altura do topete.



Esse é perfeito para quem tem cabelo muito longo, como Blake Lively. Ela fez um rabo e foi prendendo ao longo do comprimento. Pra começar ela fez um meio rabo e deixou uma parte solta. Depois foi prendendo e fazendo gominhos no cabelo!



Ariana Grande fez um rabo de cavalo um pouco mais alto e deixou uma parte solta. E para ficar mais bonito, ela fez bayliss só nas pontas dos fios.



Jennifer Lawrence fez um coque baixo e pegou duas mechas nas laterais. Ela fez com que as mechas ficassem levemente torcidinhas antes de prender.

                          
Outro que eu amo é o coque. Eu sou apaixonada por coques em geral! Ele é meio complicado de fazer mais é só testar antes da  hora certa de fazer. Você faz um rabo de cavalo e prende com uma liga, cobre com uma xuxinha e cobre com o cabelo por cima. Depois coloca uma fita por cima pra marcar e pega o cabelo que ficou do lado de fora. Com esse cabelo você torce todo e enrola ao redor do coque e prende com um grampo.

Esse último eu dei uma explicada melhor porque é um pouco complicado. Os penteados são bem fáceis de fazer e eu só tinha achado bem elaborado, que precisava ir ao salão. Espero que vocês gostem e aproveitem a formatura. Deixe sua opinião nos comentários! Beijos da Bia!

Um comentário:

  1. Curti todos mais prefiro os penteados mais soltos '-''-'-'
    Beijos da Tefa kkk'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!