sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Nova Coleção da Melissa + Sorvete Magnum

Olá meninas! Hoje eu vim falar sobre a nova coleção da Melissa em parceria com o Sorvete Magnum. Ela criou dois modelos, um baixinho e o outro mais alto. São nas cores creme, vermelho            ( morango) e marrom ( brigadeiro), nas cores dos sorvetes e com com cheirinho de chocolate. Mas, antes de mostrar a coleção, eu queria desejar um bom feriado e que você aproveite muito! E também vim avisar que eu vou, hoje a noite, para o casamento da minha prima queria Luanna, e vim dizer que na próxima semana, eu irei colocar make, penteado e os looks do casamento. Fiquem de olho viu?? 


Nessa coleção, têm dois detalhes diferentes. Um é que em vez do cheirinho de chiclete, eles vem com a fragância de chocolate. E também, a palmilha vem com lindas estampas de picolé! Muito fofo! E aí, quer comprar?? Eles estão sendo vendidos na Galeria Melissa e na loja virtual até o dia 21 de janeiro. Podem custar de R$ 130 a R$ 180. Mas, pode aparecer em alguma loja de sapatos, neh??



Eu adorei os sapatos. E aí, gostaram de qual?? E até amanhã com as unhas da semana. Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!