sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Anos 60!

Cabelo, makes and looks:

Oi pessoal! Como hoje tenho uma festa dos anos 60, resolvi fazer um post para dar dicas. Jeitos fáceis de ir divas e divos para esse tipo de festa. Vou mostrar todos looks para homens e mulhere. Vamos começar:

                                         Meninas: Look
                   
Todo mundo acha que só devemos usar isso ou aquilo. NÃO!
Você pode inovar no seu visual, por exemplo, usando uma calça e uma blusinha como na primeira imagem. Mas se você quiser ir com um vestido, não se preocupe. É só pegar qualquer vestido preto e branco ( se tiver bolinha escolha qualquer cor). É só abusar dos acessórios.
                                         Meninas: Cabelos
             
Os cabelos são mais fáceis de fazer. Você pode usá-lo solto e com apenas uma tiarinha. Ou prendê-lo atrás. Uma ótima dica é fazer um rabo de cavalo e deixar a franja solta. Fica legal e muito rápido.
                                         
                                          Meninas: Acessórios
  
Não tenha medo de exagerar nos acessórios. Mas não se esqueça de colocar o essencial: colares, brinco e LENÇO principalmente. Já que as mulheres usavam muito. E se quiser use também um óculos para ficar mais com a cara. 

                                              Meninos: look
                                       
No vestuário masculino o que não podia faltar eram as jaquetas de couro. Era essencial usá-las. A roupa é muito básica. Simplesmente calça, sapato, blusa branca e a jaqueta preta. 

Obs: Como eu fiz um post com makes. É só procurar lá. Beijos da Bia!


Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!