quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SPA em casa!

Dicas:

Olá meninas! Tudo bom?? Eu estava em casa nesse FDS e não tinha nada melhor pra fazer, e não fui só eu :/. Mas de hoje em diante se depender de mim, você não irá ficar com tédio. Pois vou dar dicas de programas para fazer. O nosso será para cuidar da nossa beleza. Quem gostaria de ter um SPA em casa?? Siga as dicas e alcançará seu objetivo. 

Troque o sabonete...
                      
Por um de limpeza profunda. Eles conseguem tirar muito bem as sujeiras dos poros.
Dica: toda vez que for lavar o rosto, procure usá-lo, assim ajudará bastante. E as versões com ácido salicílico e retinol são ótimas para peles oleosas e com acne.

Tonifique
                                        

Depois de lavar o rosto, aplique um adstringente ou tônico facial no rosto e pescoço com um algodão. Ele vai eliminar o restinho da sujeira que sobrou. Sua pele vai ficar mais limpa e menos brilhante. 
Dica: se sua pele for seca, use apenas uma vez ao dia.

Hidrate  
                                        

Esse é o último passo antes do protetor solar ( que também irá ajudar, e muuiito). Não importa se sua pele é oleosa ou seca, ela precisa ser hidratada. Uma ou duas vezes por dia, sempre depois de tonificar o rosto. Espalhe até absorção total.
Dica: As versões com vitamina A e zinco são melhores para peles oleosas. As secas pedem silicone, ureia e ácido hialurônico na fórmula.

Esfoliação 
                                                      
Com a esfoliação, vocês estará tirando as células mortas da pele. O que dá força para a absorção dos produtos. Esfolie o rosto semanalmente! Se você tem a pele seca isso é o ideal. 
Dica: se você tem a pele oleosa com com acne faça isso duas vezes por semana.

Pele salva do sol...
                                                     
O protetor solar não é para ser usado somente no verão. Precisa ser usado diariamente depois do hidratante e antes da maquiagem. Prefira FPS 30 ou maior, com textura oil-free e use o equivalente a dois feijões para todo o rosto. 

E aí, gostaram das dicas?? Espero ter ajudado. Beijos da Bia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!