quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dia dos Pais!

Comemoração:

Olá meninas, tudo bom?? Hoje eu estou aqui para falar sobre uma comemoração muito especial: o dia dos pais! Mas porque comemorar se quem cuidou mais de nós quando pequenos foram nossas mães?? Porque simplesmente sem eles, nós não existiríamos. Eles que nos ajudam muitas vezes nas tarefas, nos leva para tomar sovertes, jogam bola e muitas outras coisas. Meu pai mesmo me conta histórias até hoje. E como temos que presentear essa pessoa tão importante, resolvi dá dicas de alguns presentinhos para alegrar mais seus pais. 

Presentes:
Case de iPhone com Abridor de Garrafas    Capacho que traz cerveja
1. Se seu pai gosta de bebidas e é moderno, que tal presentes como esses acima. Uma case com abridor de cerveja e um tapete para porta. 
    Camiseta Perna de Pau F.C.   
2. Que tal dar uma camisa personalizada. Ele vai amar. Eu mesmo no ano retrasado, eu dei uma camisa com uma foto minha e uns dizeres: " Muitas coisas boas aconteceram na minha vida. Mas a melhor delas é você ser meu pai". Lindo né gente?

                          
3. Se seu pai gosta de cozinhar, que tal um avental ou camisa personalizada também. Com dizeres engraçados, ou também com suas fotos.

                    
4. Meu pai é mais antigo, faz mais o tipo intelectual. Eu daria alguns do livros preferidos dele ou um que eu acharia que ele gostaria. Ele também gosta muito de DVDs, tem uma coleção. Eu daria um conjunto, por exemplo, de filmes que ele gosta. Ou mesmo de CDs da época dele. 

                
5. Se seu pai é mais esportivo, que tal uma garrafa personalizada ou um sapa tênis?? Eu acho que ele iria adorar. 
Dicas: as coisas personalizadas estão sendo muito usadas. Que tal também uma caneca com suas fotos, ou do time que ele gosta...

Dica muito IMPORTANTE: 
Não troque um grande beijo e uma grande abraço por nada. Pois como diz o meu pai: " Um beijo é o melhor presente que eu posso receber". Beijos da Bia!



Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!