terça-feira, 31 de março de 2015

Eu fui- PlayComic Patos!

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Hoje eu vim mostrar alguns detalhes da PlayComic que teve nesse último domingo, dia 29 de março. O evento organizado por Jr Misaki e sua equipe, só atraiu comentários positivos!  Agora vamos combinar: o evento foi maravilhoso!! Assim que eu cheguei, 11 horas, eu fui direto assistir uma palestra sobre o mundo da internet com Jananina Larice (Blog Penteadeira da Ruiva), Gabriel Heitor (DroidEvolution), Yordan (Canal MakingOff) e Tatu (humoristada cidade). Eles arrasaram com várias dicas valiosas para quem quer seguir o mundo dos blogs e YouTube! 
                       
Depois eu, a ruiva e Saul (acessor da ruiva e nosso amigo) fomos passear e acabamos nos rendendo ao Just Dance! Hahahaha isso mesmo, fomos dançar!! No começo, eu e a Jana parecíamos duas pombas lesas tentando pegar os primeiros passos. Mas no refrão: ARRASAMOS! (Risos). Foi muito bom! Daqui a pouco a sala toda estava fazendo os mesmos passos e foi muito divertido!

    
Nós saimos pra almoçar e voltamos de 16h para a pelestra do Fábio Lucindo e o concurso de Cosplays! A palestra foi um arraso, e o cara é muito bom!! Fábio Lucindo já dublou Ash (Pokémon), Billy, Travis e Shadow Prove (Bakugan), Cody Jones (Tartarugas Ninjas), Gato e Boneco (Sítio do Picapau Amarelo), 
Sonic, Troy Bolton (High School Musical) e eu quase morri quando ele disse "Vamos lá Wildcats!". Ele também é o diretor de My Little Poney! Traduzindo: o cara é O CARA!

     
Esse pessoal todo acompanhou a palestra e o Concurso. O auditório estava lotado e todo mundo ficou super empolgado com todas as atrações maravilhosas que passaram por aquele palco! Cada cosplay estava mais criativo e bonito que o outro. Parabéns a todos pela dedicação, criatividade e amor que colocaram em cada um daqueles personagens!! Aqui abaixo estão alguns dos que participaram da competição:
                             
Miss Fortune, Big Daddy (o campeão) e Mario Bros com sua princesa! Estavam lindoooss! 

                             
Teve gente que quis fazer homenagem a Cavaleiros do Zodíaco, Mortal Combate e até aos nosso herois, como Iron Man! Eu fiquei apaixonada pelas fantasias e apresentações de vocês, viu?? Sem esquecer que ainda tiveram compeonatos a parte de vários outros jogos e feirinha com vários produtos legais!

Parabés a toda comissão organizadora e a todas as pessoas que fizeram desse evento uma mágia. Minha irmãzinha chegou depois e quando chegou em casa, ela ficou comentando os personagens. Parabéns mil vezes!! E espero que tenha o próximo Festival, porque foi um arraso!! Obs: Fábio Lucindo mandou um beijo para todos os leitores do blog! Hahaha!

                                 
E o que acharam do post amores?? E vocês gostaram do Festival PlayComic? Beijos da Bia e até o próximo post! 

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!