sexta-feira, 27 de março de 2015

BBB 15-A Reta final dando o que falar!

Oiii mimadas!! Como vocês estão?? Hoje eu vou falar um pouco da polêmica que esse BBB 15 está gerando. Se era isso que a Globo queria, foi isso que ela teve. Entrou gente totalmente diferente, muitos romances e corações quebrados, mais de um milhão em jogo, entrada de duas loiras lindas, troca de gêmeas, traição com ex-ficante, gente escondendo pão..... É cada coisa mesmo!! E como entramos na reta final, resolvi fazer um post e uma enquete (na lateral-->) para a gente comentar que, deveria sair milionário da casa mais vigiada do Brasil!! 

      
Vamos começar com esse casal que deu muito o que falar. A empresária Amanda foi deixada de lado pelo Fernando depois de um tempo. Com muita briga e o Fernando ficando com a Aline, não é que a gata consiguiu fisgar o boy?! (depois que a Aline foi eliminada). Fernando foi emparedado 1 vez e líder 2 vezes (20 mil reais). Beijou e foi para o edredom com Aline e Amanda (nossa!). Combinou voto com Aline, Adrilles, Mariza e Marco. Além de brigar com Amanda, Angélica e Luan. E a Amanda beijou e foi com Fernando para o edredom. Brigou com Fernado e Luan, além de combinar voto com Angélica! Foi emparedada 1 vez e líder 4 vezes (40 mil reais!!).

      
Agora vamos falar desses dois anjos de Deus: Cézar e Adrilles. O Cézar foi o participante mais calmo dessa competição. Calmo, na dele, conversando muito com sua estátua e chorando sempre, principalmente por estar no grupo "ta com nada". Foi emparedado 4 vezes e brigou com Angélica (só isso)! Já o Adrilles foi recitando poesias e músicas (mesmo com aquelas palavras que ninguém entende kkkkk). Não beijou e nem foi pro edredom com ninguém, mesmo sendo apaixonado pela Thamires. Foi emparedado, o anjo e o líder uma vez cada (10 mil reais).

E aí meninas, o que vocês estão achando desse BBB 15?? Não esqueçam de votar na enquete, aqui na lateral do blog! Beijoos da Bia!

Um comentário:

  1. Adorei o post, agora observei as possibilidades direitinho. Espero que o Cézar ganhe! Beijoooss! J

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!