quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Blogueira!

Olá meninas! Hoje eu estou super feliz! Descobri que sou uma boa blogueira. Sabe por quê?? Porque eu fiz vários testes e comprovei. Olhem o que deu os testes!

                                             Capricho:

Resultado

Antenada

Você é apaixonada por moda e não passa um dia sem conferir as novidades nos seus blogs e sites preferidos. Para você, um dos melhores programas é dar uma volta no shopping para conferir os lançamentos. Com certeza suas amigas vivem pedindo dicas de moda pra você, né?!

Manja tudo
Você entende tudo sobre make! Adora o assunto, pesquisa sobre o tema, é ligada nas novidades e conhece bem os novos produtos e suas funções. Suas makes devem ser perfeitas! Arrasou. Continue assim!

Expert
Sim, você entende tudo de nail art! Tem um ótimo gosto e adora passar horas se divertindo com suas unhas. Que legal! Você entende sobre o assunto, leva jeito para desenhar e decorar as unhas (tem que ter habilidade, né?) e sabe que uma nail art pode ser inspirada em qualquer coisa: uma bolsa linda, um clipe de música, a capa de um CD... É só olhar e se inspirar!
Significa que estou indo bem. Se ficarem olhando meu blog irão aprender mais hahaha, brincadeira. E ficou com uma cor por trás porque eu copiei e colei, pra vocês saberem que foi de verdade. Eu nuca iria mentir. Façam também alguns testes. Beijos da Bia :) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!