quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ajudaaa, por favor!

Olá meninas! Hoje eu vim pedir ajuda pra vocês. Num sei se vocês viram ( devem ter visto), eu estou fazendo algumas mudanças no blog. Eu to tentando fazer de tudo para ficar mais legal e mais bonito. E eu vim pedir pra vocês seguirem o blog nas redes sociais e ajudar na divulgação. Eu sei que muita gente de dizer " Como ela tem coragem??". Pode não parecer, mais eu amo o blog. Eu me considero uma blogueira! Mas não só porque tenho um blog, mas sim porque eu faço questão de colocar todos os dias post pra vocês. Eu me comprometi a fazer isso e não vou decepcioná-las. Eu venho todos os dias dar dicas pra você ficar na moda e ficar por dentro de tudo que está rolando. E logo logo chegará novidades pra vocês. Quem puder me ajudar...eu agradecerei. Muito obrigado a quem puder. Beijos da Bia! 

                             
E mais uma dica, faça uma conta no google que irá ajudar. Com essa conta você poderá seguir e comentar o blog. Beijinho!
https://accounts.google.com/SignUp?continue=https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fwebhp%3Fsourceid%3Dchrome-instant%26ie%3DUTF-8%26rct%3Dj&hl=en

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!