terça-feira, 23 de junho de 2015

Lançamento- Havaianas com estampa dos Minnions!

BA BA BA, BA BA NA NA! Oiii mimadas! Tudo bom?? Estou de volta e agora de férias!! Então os posts serão atualizados com mais frequência. E hoje eu vim falar mais um pouquinho sobre as criaturinhas amarelinhas e fofas que estão tomando conta do mundo: Os Minnions! Eu já tenho blusa, máscara de dormir, balões e quero muito essa nova coleção Havaianas! A marca já tinha lançado uma ano passado e resolveu fazer outra! Ainda bem neh?! E esses são os modelos:

        
Os dois são lindos!! E pra quem gosta muito desses bonequinhos, se preparem, porque amanhã (25 de junho) lança o filme só deles!! Eu serei a primeira da fila e com certeza contarei a vocês. Outra informação: o MC lanche feliz tá vindo com bonequinhos Minnions de brinde! Eu também quero! Olha só:
                               
Cada um mais lindo que o outro! E você, já se rendeu a essa febre?? Beijoos da Bia e até amanhã!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!