segunda-feira, 4 de maio de 2015

Look do Dia- Vestido floral!

Oiii mimadas lindas. Tudo bom? Nesses últimos dias eu fui a Inauguração da Depyl Action (e teve post, olha lá). Eu fui com um vestido floral maravilhoso e tudo indica que essa estampa continua em alta e sendo clássica.

                            
Eu usei o vestido da Moda Mania, com um sapato de bico fino vermelho lindooooo, uma carteira vermelha da Kipling e um cintinho dourado para marcar a cintura. E outra coisa, eu usei umaflash tatto que todo mundo elogiou! Estou até querendo fazer um post sobre elas. 

                   

E aqui estão outros modelos dessa tendência maravilhosa e que eu estou amando. O floral está vindo acompanhado de outras tendências, como: transparência, gola alta, cortes midi e vários outros. 

                   
E aí, o que vocês acharam desse meu look?? Beijos lindonaass! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!