quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Halloween- 8 dicas para sua festa arrasar!

Oi meninaaas!! A quanto tempo?!?! Novembro chegando, tempo surgindo e mais postagens no blog!! Final de Outubro chegando e todo mundo pensando em que?? Halloween!! Essa festa foi criada pelos Celtas, que diziam que no dia 31 os mortos retornavam para visitar os parentes vivos. Era um tipo de Réveillon para eles. Mas a lenda foi evoluindo e deu nisso: dia das bruxas! E hoje eu vim trazer algumas dicas para fazer uma festa de Halloween horripilantemente DIVA KKKKK! Você não precisa gastar horrores e não precisa chamar o mundo inteiro, basta alguns melhores amigos e a festa tá feita!! 

Dica 1- decoração em ação!
                          
Invista em cores como laranja, vermelho, preto e roxo. Uma boa ideia é usar o papel crepom, porque é mais barato e mesmo assim dá um efeito muito legal! Você pode utilizar vassouras, galhos secos, lençóis pendurados e aqui em baixo eu vou dar uma dica ótima para reutilizar garrafas PETs!! 

Dica 2- abóbora encantada!
                         
Halloween sem abóbora não é a mesma coisa! Mesmo que não encontre/queria usar uma de verdade, você pode recriar com diversos materiais! Eu vi a dica aqui em cima e achei super legal!! É só procurar um pouquinha na Internet e você consegue várias ideias!

Dica 3- gostosuras ou travessuras?
         
Assim como em uma noite de pijama, no Dia das Bruxas é obrigatório ter muitos doces! Olha que engraçado esses exemplo aqui em cima kkkkkk. Basta usar a criatividade e deixar sua mesa mais bonita!!

Dica 4- velas e candelabros!
                               
Para deixar sua mesa e seu ambiente ainda mais bonito e assustador, invista na iluminação. Vale comprar algumas velas prontas ou procurar na Internet alguns modelos para você mesma fazer! 

Dica 5- trilha sonora da noite!
                   
Só porque é Dia das Bruxas que as músicas tem que ser somente sobre o tema. Você pode colocar umas que tenham relação com o tema e também algumas que estejam na moda ou sua banda favorita!

Dica 6- fantasias criativas!
           
O Halloween é uma festa para ir com fantasias mais assustadoras, mas se você não quiser, pode investir em fantasias fofas e muito criativas! Eu vou fazer um post só com inspirações de looks para arrasar! Ok?? 
                     
Dica 8- os toque finais e voialá!
                    
Você pode usar alguns efeitos visuais bem legais! E o que não faltam são séries e filmes para se inspirar!

E aí meninas, gostaram das dicas?? Estou voltando com as postagens do blog e vou trazer as novidades que eu prometi!Beijos da Bia e Buuuu! Ótimo Halloween!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!