sábado, 13 de setembro de 2014

Nova Coleção- Preciosas Vilãs by Colorama!

Olá meninas!! Voltamos com as postagens!! Tava demorando não é?? Como nos sábados eu sempre posto unhas da semana, eu resolvi fazer um pouquinho diferente: envés de postar minhas unhas, eu vou mostrar para vocês essa nova coleção da Colorama!! Como vocês já sabem, eu amo esmaltes de PAIXÃO! Hahahaha E para falar a verdade, eu amei a coleção Preciosas Vilãs que essa marca queridíssima preparou para nós! As mocinhas são boazinhas, mas as vilãs são inesquecíveis! E já passaram tantas vilãs que se tornaram inesquecíveis pela nossa telinha... Que se fosse contar nos dedos não dava. A Colorama escolheu 7 e fez essa linda coleção! Tons metálicos, com reflexos prateados, com glitter... Você vai amar as cores e relembrar personagens maravilhosas! 



Vamos ver essa coleção maravilhosa??




  • Odete Roitman (Beatriz Segall em Vale Tudo): cinza metálico para te deixar cheia de glamour!
  • Maria de Fátima (Glória Pires em Vale Tudo): preto com glitter prata que vale tudo!
  • Carminha (Adriana Esteves em Avenida Brasil): branco com reflexos prateados para se fazer de santinha. Lacrou com a sociedade! Hahahaha!
  • Nazaré (Renata Sorrah em Senhora do Destino): rosa metálico que vai deixar você linda, poderosa, maravilhosa... Arrasou!
  • Altiva (Eva Wilma em A Indomável): lilás metálico para se tornar indomável! 
  • Raquel (Glória Pires em Mulheres de Areia): roxo metálico para mostrar quem você é!
  • Tereza Cristina (Christiane Torloni em Fina Estampa): roxinho que vai fazer você arrasar, bebê! Como não lembrar?? Manda um beijinho para o Crô em nome do blog e das leitoras, ele vai AMAR a coleção! kkkkkkk
Quem ficou com vontade de uma dessas super vilãs da globo nas mãos?? Eu amei a coleção e a Colorama se superou!! Até segunda (com uma SUPER TENDÊNCIA!), não percam! Beijos da Biiiiiaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!