terça-feira, 24 de setembro de 2013

Certo e errado - Como usar couro?

Dicas, Moda:

Olá meninas. Como ganhei uma calça linda de couro, estava vendo com que ela dava certo. Então pensei, que tal ajudar quem tem dificuldades nesse assunto?? Então vamos lá!
                                     

Calças:
 famosas usam couro
Com certeza a calça de couro deixa o look mais sexy e glamouroso pois é bem coladinha e tem um brilho natural. Mas cuidado! Sempre escolha blusas mais compridas, pois assim não deixa a virilha muito marcada.

Saias e shorts:
 famosas usam couro
Já que a parte de baixo do look fica mais pesada por causa do couro, escolha blusas mais soltinhas para equilibrar. E muito cuidado para não usar uma saia ou short curto de mais e deixar o look muito sexy. Claro que pode usar uma peça curta, mas sem muita extravagância!

Vestidos:
   famosas usam couro
O modelo mais curto fica melhor para uma noite na balada e um mais longo deixa o look mais moderninho. Prefira modelos sem muitos detalhes ou mistura de tecidos. E muito cuidado: preste bastante atenção para não sair com a marca do sutiã. Não fica muito bem, não é?

Blusas:
  famosas usam couro
Como a blusa de couro deixa a parte de cima mais justinha, para equilibrar o look, escolha tecidos mais larguinhos na parte de baixo. Fica muito mais confortável.

Vocês gostam de peças de couro? Quais preferem? Espero que tenham gostado. Beijos da Bia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!