segunda-feira, 1 de julho de 2013

Make para Aniversário

Makes:

Oi gente. Como hoje é aniversário da minha amiga Laura. Resolvi postar, uma maneira fácil de fazer um make bonito para aniversários. E depois eu colocarei um look hair para complementar a postagem de hoje.

Para você que é mais clarinha, um make azul ou verde ficará muito bonito. E eu vou ensinar como fazer um profissional em 5 minutinhos.


                                      

Primeiro prepare a pele, passe um pouco de creme hidratante nas pálpebras para fixar a maquiagem. Passe uma sombra branca  e depois passe um azul clarinho no canto interno da pálpebra. De dentro para fora.

                               

Complete o canto externo da pálpebra com um azul mais escuro e passe um preto também (e em baixo do olho também). Para finalizar, passe lápis de olho preto, rímel e um baton ou brilho labial.

Já esse segundo make é para uma pessoa mais moreninha. E só para dá um brilho e vai ficar muito bonito também. São apenas 3 minutinhos.


                                

Prepare a pele também e passe um creme hidratante para segurar a maquiagem. Passe primeiro uma sombra branca na parte interna da pálpebra. Na parte interna passe um preto e na parte de baixo do olho ( ou apenas lápis de olho preto).

                                

Finalize com delineador, rímel e um batom vermelho (ou de sua preferência). Espero ter ajudado. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!